sábado, 31 de março de 2012

1° Post, Truque do olho Preto ;D


Oi gente, este é o meu primeiro post aqui no blog, minha doll é a DanyForever (http://www.i-dressup.com/izone.php?u=DanyForever) me adiciona lá!!

   Truque do olho preto:
 minha doll esta com esse truque eu acho legal, a boca tambem ta com um, outro dia passo os truques de pele com contorno, brilho nos lábios, cabelo com mexas vermelhas...

              Vá em primp-me clique em olhos e mude para iLook
    estando em iLook clique na cor preta, esta contornado de verde
                  depois mude para iToon novamente. 

  
     Por um tempinho, vai ficar assim ^^^^, aí você tem que ser rápida
      e clicar na cor preta e em save, que estão contornados em verde.
      Aí sua doll vai fica com o olho preto, a minha já ta ali no print.

                                                      Espero ter ajudado, bjão
         hoje ou amanha vou fazer uma festa divulgando o blog, vou postar aqui tambem!!
                                                                                                          DanyForever           S2

1 Comentários:

Às 31 de março de 2012 às 10:20 , Anonymous Anônimo disse...

Aiin que baba!! e eu pensei que era complicado..kkk beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial