quinta-feira, 29 de março de 2012

Criando cabelos #1

Oii amores!!!! Eu estava sem idéia de post quando tive uma ^^ Um quadro novo (o 1º rrs) chama-se ~Criando Cabelos~ como tive a idéia agora,essa é a primeira parte,trouxe dica de 1 tipo de cabelo,mas se você não souber como misturar cabelos,eu ensinei Neste post ainda no meu antigo blog..
                                                             Então...Vamos criar!
(tirei a maquiagem da minha iToon para não contrastar com o cabelo)

Para ter este efeito basta embuti 2 cabelos do mesmo jeito só que um tem que ficar encaixado certinho no rosto e o outro mais torto,como eu fiz,cabelo preto certinho e cabelo rosa torto.
Outros modelos
Gostaram??Então comentem! :)






6 Comentários:

Às 30 de março de 2012 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

Eu amei esse truque! muito bom!!!!!!!!!!!!!

 
Às 30 de março de 2012 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

Também gostei desse truque,vou usar o rosa na minha iToon :)

 
Às 30 de março de 2012 às 18:43 , Anonymous Anônimo disse...

Amei todos!Eu não sabia fazer isso de ajuntar dois ou mais cabelos..agora eu sei XD
mas...Flor...Por quê você saiu do seu antigo blog??

 
Às 31 de março de 2012 às 10:27 , Blogger Beatriz disse...

Obrigadah eu também XD

 
Às 31 de março de 2012 às 10:28 , Blogger Beatriz disse...

Aposto que ela vai ficar muuuito bonitah! ^^

 
Às 31 de março de 2012 às 10:29 , Blogger Beatriz disse...

Ah flor,eu sai porque eu enjoo fácil sabe? hehehe' XD Maiis tá valendo néh?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial