segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dicas - eArt


Lá eu.. 'navegando' no i-dressup, quando decidi criar um eArt, eu ja estou acostumada a criar eArt's mas será que vocês está ?
A qui vão algumas dicas de como vocês cria um eart bonito e lagal =^.^=

 Tenha um objetivo
Não adianta muito você ir lá toda determinada pra desenhar, e ficar lá parada só olhando, você tem que ter um objetivo de pintura, tip, se você vai desenhar uma flor, uma menina ou qualquer coisa, sempre é preciso ter um objetivo! :)

Não exagere nos enfeites 
Bom, você pode até por alguns enfeites, mas vai por mim
NÃO EXAGERE!
um ou outro ja basta, porque o que você quer mostrar de verdade, é a sua arte, a sua obra e não os enfeites próprios do i-Dressup :T

Cuidado com o plágio!
O plágio gente, é uma coisa muito séria!
Pá quem não sabe o que é, plágio é quando uma pessoa, pega uma coisa de sua autoria e coloca em nome dela.
Se você não quiser que isso aconteça com os seus eArt's, assine seu nome em TODOS T-O-D-O-S ! De preferência, não coloque o texto, e sim escreva com o própio lápis, mesmo que sua letra fique feia ou que saia toro ou muito pequeno, não importa, o que importa é que seu eart esteja seguro! :)

Espero que tenham gostado das dicas! :D
Não esqueçam de visitar a minha galeria de eArt's e de votar em minha mais nova criação! :)
Beijos!




Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 5 de junho de 2012 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

M. ObRiGAdA peLAs DIcAs!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial